Feliz Aniversário, Enzo!

Hoje é um dia muitíssimo especial, afinal há alguns anos atrás, nasceu um lindo baianinho de sangue gaúcho que foi lapidado pela vida e se transformou num poeta de grande talento. Acho que ele já nasceu assim, mas sou suspeita para falar já que eu o admiro muito.

Há tantas coisas que podem ser ditas sobre esse mocinho simpático, lindo, talentoso, carinhoso, encantador, fofo, com espírito aventureiro etc. que eu ficaria aqui escrevendo sem parar e não me cansaria. Um detalhe importante: o sorriso maravilhoso que só este lindo poeta leonino tem eu não poderia esquecer de mencionar...

Enzo, meu poeta querido do coração, você é muito importante para mim e tê-lo em minha vida é incrível, indescritível.

Agradeço imensamente por você existir, por eu ter sido presenteada com nossa amizade e por seu carinho.

Você é muito especial!

Que a vida possa lhe oferecer o que há de melhor e mais belo. Que você tenha muita saúde, paz, sabedoria, sucesso, felicidade, amor etc.

Feliz aniversário!!!

Um grande beijo.

Bibi.

Bianca Stievano
Enviado por Bianca Stievano em 23/07/2010
Código do texto: T2395968
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.