AO CLÁUDIO POETA

Volta e meia a gente passa algum aperto, entra em alguma situação embaraçosa, tem alguma perda significativa, se machuca, se entristece. Volta e meia também a gente é surpreendido por alguma mão amiga no exato momento, na dose certa da nossa necessidade. Há ainda momentos de alegria, de comemorar algo, de prazeres inesperados ou de alguma conquista e tem sempre alguém por perto que, sem egocentrismo nem inveja ou ciúme nos quer bem, nos estimula ainda mais e ainda por cima divide com a gente o júbilo. Costumamos dizer numa expressão quase unânime que foi um anjo que apareceu na nossa vida. Você, Cláudio, eu considero como esse anjo. Com uma vantajosa diferença que todos os dias a gente tem esta oportunidade, pedindo ou não, coincidindo ou não. Basta que visitemos o seu cantinho de escrever e encontramos tudo isso que eu disse em forma de mensagens. Melhor, em poesia da mais elevada espiritualidade, de desapego, de entrega, de amor ao próximo e a si mesmo, de engrandecimento e alimento para a nossa alma. Além, claro, do prazer de ler todos os dias, cada um melhor do que o outro. Então, como não posso homenageá-lo assim todos os dias como deveria, eu junto tudo isso e lhe transmito do fundo de meu coração no dia que considero mais importante na vida de uma pessoa durante o ano, o aniversário, e troco tudo nesta singela homenagem que ora faço, desejando muita saúde, muito brilho (muito mais brilho), muita irradiação e muito, muito amor no coração, se é que cabe mais nesse peito aberto à vida e à doação de generosidades. PARABÉNS! desse que se considera seu amigo desde criancinha. Abraços. Paz e bem.

josé cláudio Cacá
Enviado por josé cláudio Cacá em 26/07/2010
Código do texto: T2400095
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.