FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Como o dia está lindo! Os anjos vieram para dizer que os seres celestiais se uniram para ornamentar o dia de hoje com a luz da felicidade.

Esse é o dia em que o rei do universo escolheu para o nascimento de uma poetisa que nasceu sob a influência da inspiração, porque as fadas da poesia colocaram em seu coração a sensibilidade provocada pelas palavras que compõem seus versos e textos para tocar a alma e o coração de seus leitores com a beleza que nasce em cada frase e poema por ela escrito!

Foi assim que os anjos chegaram do alto para felicitar do dia do nascimento de uma pessoa que sabe descrever seus sentimentos em palavras que contagiam e descrevem a magia do universo! Palavras que transformam a vida em um santuário de esperança e amor!

O meu coração apenas quer desejar para essa pessoa tão bela e iluminada a felicidade que foi reservada para ela desde o dia de seu nascimento!

Os anjos teceram para Ceres um destino cheio de luz e inspiração. Por isso ela escreve com a emoção contida na alma e no coração. Feliz aniversário, poetisa!

Que Deus te abençoe e te guarde. Que Deus te ofereça de presente os mais belos e inspirados versos de amor, esperança e alegria.

Saiba que Deus te ama de modo incondicional e deseja para ti que o universo um paraíso onde a felicidade e a alegria sejam constantes em tua vida!!