Mãe...

Hoje mas um ano se passou...

Hora de novamente parar e refletir tudo que a vida lhe deu nesses 39 anos...

Sonhos, brincadeiras, aventuras misturado com realidade e realizações...

A mulher que me traz o orgulho de ser sua filha que cada dia mais a vida mostra o quanto somos parecidas...

Menina que aos 18 anos saiu de sua cidade no interior para tentar a vida na cidade a trabalho, conheceu e conquistou o homem com quem vive, há 20 anos...

Aos 19 anos estava com a primeira filha nos braços (eu), parou de trabalhar, fazia curso de costura...

Com 21 ganhava sua segunda filha com quem passou por alguns obstáculos, foi sempre forte e presente para superar o que a vida lhe trazia e venceu...

Aos 23 ganhava seu terceiro filho um único menino, um menino grande lindo...

Criou os três juntos sempre dando seu carinho, sua amizade e alguns puxões de orelha quando necessário...

Alguns anos depois vendo seus filhos criados voltou a estudar e fazer cursos... E algum tempo depois voltou a trabalhar...

Pois é mãe, essa é um resumo da história dessa mulher da qual me orgulho ser filha, essa que superou, vem superando e se Deus quiser irá vencer todos os obstáculos que a esperam...

Mãe a vida é cheia de desafios, mas tanto eu quanto meus irmãos sabemos o quanto é capaz de superá-los pois conhecemos a mulher forte e lutadora que és...

Nós te amamos!E sempre que precisar estaremos ao seu lado!

Parabéns mãe!!! Muita saúde, muita paz, Tudo de melhor para você!

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 23/09/2010
Código do texto: T2516602
Classificação de conteúdo: seguro