Cem anos de vida

HOJE , NÓS QUEREMOS TE PARABENIZAR POR ESTA PASSAGEM TÃO MÁGICA PELA VIDA, CEM ANOS, UM CENTENÁRIO DE ALEGRIA E FELICIDADES PARA AQUELES QUE TEM O PRAZER DE ESTAR AO TEU LADO.
QUEREMOS DIZER QUE TE AMAMOS E TE AGRADECER PELO QUE VOCÊ REPRESENTA PARA NÓS.

SENTIMOS MUITO ORGULHO EM SER APENAS UMA DAS FOLHAS DESTA GRANDIOSA ÁRVORE COM TRONCO TÃO FORTE QUE É VOCÊ.
NÓS AQUI PRESENTE REPRESENTAMOS APENAS UMA PARTÍCULA ENTRE OS TANTOS RAMOS QUE DE VOCÊ BROTOU,E QUE VOCÊ COM TODO CARINHO,UM A UM AMOU.AMOU SEM QUALQUER ACEPÇÃO ,PORQUE VOCÊ NUNCA SOUBE O QUE É DIFERENÇA,VOCÊ É AMOR ,É VIDA,É CRENÇA.

NÓS GOSTARIAMOS DE DIZER DA GRANDEZA QUE VOCÊ REPRESENTA PARA TODOS NÓS , MAS SOMENTE CONSEGUIMOS FALAR : QUE TE AMAMOS MUITO, QUE.
O TEU AMOR NÃO TEM LIMITE, QUE TEU CARINHO NÃO TEM FIM.É ISTO QUE VOCÊ REPRESENTA PARA NÓS, CORAGEM , CRENÇA, SABEDORIA, ESPERANÇA.
VOCÊ É UM SONHO QUE NÃO SABEMOS CONTAR,
É UM AMOR QUE NÃO DÁ PARA DESCREVER,

A VOZ CALA,NÃO HÁ COMO FALAR DO AMOR QUE SENTIMOS POR VOCÊ.
SABEMOS QUE VOCÊ REPRESENTA UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO .
MAS NÃO DÁ PARA FALAR E NEM PARA DESCREVER

SEM PALAVRAS PARA FALAR  E SEM FORMA PARA DESCREVER O AMOR QUE SENTIMOS, SÓ NOS RESTA  MANDARMOS CENTENAS DE CEM BEIJOS POR ESTES CEM ANOS DE VIDA .

PARABÉNS LENILDA
zilvaz
Enviado por zilvaz em 16/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2560432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.