NILTON

Nilton

Hoje é teu aniversário e tenho absoluta certeza que pra ti este dia está sendo muito diferente de todos os outros, pois agora tens esta princesa pra te alegrar e preencher um espaço a ela reservado.

Sou testemunha do quanto tu aguardavas o dia 31, à espera dos teus amigos, do jogo de bola, nossa! parece tudo tão recente e agora estás vivendo uma realidade completamente diferente.

Sei que a partir de agora os teus interesses passarão a ser outros, pois tens mais alguém pra dividir tuas horas, teus espaços, tuas responsabilidades, teus objetivos. Tu sempre foste muito determinado, guerreiro e desde que conheceu a Ana Claudia encontrou alguém que estava reservada pra ti, vocês se acharam e agora, a felicidade está completa.

Estás longe de nós nesse dia, mas tenho a certeza que o teu pensamento está aqui, por melhor que esteja ai, mas te digo meu filho, curta cada momento com os teus amigos, assim como sempre fez, isso não tem preço, na volta tu recuperas o que deixou pra trás.

Quero te desejar muitas felicidades, que tu sejas sempre o filho que és e mais do que nunca o pai que estás sendo, aliás, disso eu não tinha dúvida alguma.

Se tem uma coisa que me deixou feliz, foi o dia que me deste a noticia da vinda da Ana Carolina, esse foi o presente que há muito querias ter recebido e chegou o dia, veio num pacote lindo, carregada de muito amor, abençoada.

Meu filho saiba que eu te amo com todas as minhas forças e sei que ainda vou presenciar muitos outros momentos felizes assim, pois tenho uma família linda e está ficando cada vez mais linda, não percamos esse laço por nada desse mundo.

Feliz aniversário, muita saúde e paz no coração.

Carinhosamente da tua mãe!

CLAIR EDELWEISS

Clair Edelweiss
Enviado por Clair Edelweiss em 30/10/2010
Código do texto: T2587732
Classificação de conteúdo: seguro