FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO

Anjo meu

Hoje é teu aniversário, um dia pra ser comemorado de uma forma que só mesmo quem te ama como eu amo, é capaz de entender o que é ser tua mãe.

Ser tua mãe é um privilégio que jamais poderá ser comparado ao que quer que seja neste mundo.

Há 22 anos eu te esperava ansiosa e tu nasceste pra enfeitar ainda mais a minha vida.

Meu filho amado, tudo que eu aqui escrever será pouco para te dizer o tudo que sinto por ti

Deus quando me escolheu pra ser tua mãe, com certeza ELE já sabia que naquela data tu chegarias sadio, belo, inteligente e cheio de bênçãos, que até hoje tem estado do meu lado e fazendo com que cada dia de vida vivida contigo seja maravilhoso e espero em Deus que tu seja sempre abençoado por ELE, que todos os passos de tua vida, sejam iluminados de luz e de paz.

Tu mereces tudo de melhor que a vida tem te dado e que vai continuar te proporcionando pois tu meu filho, é um menino abençoado.

O meu abraço pra ti é maior que o mundo, não cabe dentro de mim e teu sorriso pra mim, é a própria imagem do Deus vivo.

Feliz aniversário meu anjo Rodrigo. Seja feliz sempre!

Eu te amo,,,te amo,,,te amo,,,infinitamente!

Neusa Staut

01.02.2011