ANIVERSÁRIOS, FESTEJAR OU LAMENTAR...

Pai, receba esse meu humilde texto sobre esse dia importante de sua vida: SEU ANIVERSÁRIO. (Leiliane C. Oliveira)

Aniversários!

Penso que apesar de comemorarmos um aniversário, temos dúvida se devemos mesmo festejar tal data, pois ficar mais velho(a) é sinal de que vamos chegando ao fim, não obstante ter obtido mais experiência, entretanto também passamos mais sofrimento na vida.

~~~~~~~~~~~

Mas o certo é que você viveu mais dias e pôde criar opinões mais válidas sobre eles, porém é certo também que não gostarias de ter chegado a certos patamares que a idade te trouxe.

É comemorativa porque mostra que Deus te guardou até agora e te dá a esperaça de um futuro glorioso e acolhedor, mas as idealidades não vividas e os erros cometidos aproxima o "friozinho" na barriga e a incerteza de como agir daí para frente.

Completar 67 anos mostra que você foi forte o suficiente para chegar até aqui, entretanto a inconstância dos desejos às vezes limitou os sonhos e trouxe angústias desmedidas...

Mesmo assim, festejar o belo dia de nossos anos é uma forma de aceitarmos todas as graças alcançadas, que, aliás, não se pode inumerar!

Portanto, mesmo com todas as adversidades, temos o dever e a honra de aceitar esse presente de Deus: MAIS UM DIA DE VIDA!

Meus parabéns, pai!

FELIZ ANIVERSÁRIO! E QUE DEUS CONTINUE EVIDENCIANDO AS OBRAS DELE EM SUA MARAVILHOSA VIDA!

De Leiliane Coimbra Oliveira para seu pai, Luzirmil, em 13 de março