Parabens Amiga (Reconciliação)

Aniversário de Amiga (RECONCILIAÇÂO)

Por mais que as circunstâncias estejam adversas à vontade do nosso coração;

Por mais que exista uma distância provocada pela indiferença;

Por mais cruel que seja a vida e nos coloque em situações inesperadas e, por mais difícil que seja compreender o que leva dois corações que se importam, se omitirem simplesmente por crerem em razões unilaterais

Por mais que TUDO... e por menos importância venha a ter essa mensagem, eu jamais poderia esquecer este dia em que Deus escolheu para lhe trazer ao mundo.

É impossível imaginar que uma força negativa do contra derrube as multidões de valores incalculáveis do alicerce que funde uma verdadeira amizade.

Hoje, eu jamais poderia esquecer alguém que, mesmo por trás de tantas montanhas de indiferença, está num terreno plano, plantada em meu coração.

A amizade cria raiz. A flor pode murchar, caem as pétalas, voa seu perfume, porém a raiz traz outra, e a flor é apenas o enfeite da amizade e, a raiz é quem conduz o alimento para supri-lo que é o verdadeiro amor. Alguém pode pisar, machucar e até arrancar a flor, mas só Deus arranca a raiz, retira o amor. E, foi este Deus-Amor e Amigo que falou ao meu coração para celebrar contigo este dia. O dia em que nasceu uma pessoa tão especial para tantas vidas, inclusive a minha.

Se preciso for te peço perdão mais uma vez, mas deixa eu dizer o quanto sou feliz por você existir?

Feliz Aniversário, minha grande amiga!

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 09/11/2006
Código do texto: T286926