Xuxu,boa idéia (51)

1º de Maio,lembra em todos os sentidos o meu Xuxu.

Trabalhador igual nunca vi,disposição para cuidar de seus afazeres,uma energia contagiante,completando amanhã no dia do trabalho mais um ano de sua existência,mais um dia de vida,mais um ano de muita luz.

Homem forte na postura e personalidade,difícil de lidar mas consigo levá-lo,rs,amante do sexo,adora fazer amor,seu assunto preferido,cheio de fantasias sexuais que, como ele diz não fico atrás,rs

Ele nos descreve assim ,perfeitos um para o outro,ele diz que quando nasci ele estava já de olho e pediu para meus pais e Jesus me guardar só para ele.

E foi atendido,que fé ele tem,kkkk

Somos namorados até hoje apaixonados e já disse,sábia minha mãe que dizia: Não mostre tudo que é, nem que sabe fazer para um homem ,deixe que ele vá conhecendo aos poucos ,senão chega lá na frente não terá mais nada a surpreendê-lo.

Nos surpreendemos a cada dia,a cada ano juntos,nascemos um para o outro e morreremos sendo um do outro,casar de novo ele diz NUNCA,casamento é um só ,Pergunto a ele e por que ? quem ouve você dizer isso pensa que não é feliz comigo.

Ele me diz ,não é isso e sim por sermos felizes juntos que nunca casaria novamente,não vejo graça alguma em ter outra no meu coração,não teria seu cheiro,seu sorriso,seu jeito,essa casa tem sua luz e eu vivo de sua luz.

Geenteeeeeeeeeeeee,é ou não é para derreter?rs

Sei lá viu não me canso de amar esse homem que é o meu Xuxu,depois dizem que Xuxu não tem gosto de nada,tem sim ,ou sei lá se o nosso tempero é que deixa tudo com esse sabor .

Meu amor faz anos a sorte é só dele cada ano que passa ele fica mais delicioso,feito vinho,aroma sem igual,degusto desse sabor anos e anos e a cada tempo a safra contiua melhor.

É vero ,Xuxu quem diria fazendo 51 ,"BOA IDÉIA 51",KKKKK

Começou a namorar comigo,era um menino de olhos verdes,cabelo chanel,magro,ombros largos,1.85,um jovem bonito eu diria ,mas não fazia meu estilo não,teimoso,seguro de si,exigente,possessivo,

hoje um senhor com barriginha,com mais peso ,com os mesmo olhos verdes e cabelos grisalhos...lindo ,hoje ele faz mais meu tipo,kkkk

Quando cismou em ser meu namorado pegou pesado,seu primo não teve chance,tinha olhos azuis,cabelos loiros,sorriso lindo,alias sorriso lindo é mal de família lá.

Ele ficou,permance em minha vida,completará Domingo dia 1º de Maio,mais um dia de vida,tem muitas história para contar principalmente de nosso namoro como ele adora falar..e ninguém mais aguenta,rs

Cada ano que vivo junto dele é um aprendizado,amadureci ,sou hoje uma senhora a seu lado e ele me trata como uma menina ,cheio de mimos e carinho.

Mudamos em fisionômia,estilo de vida,qualidade de vida,mudamos de casa,de cidade,filhos vieram,netinho também....tivemos animais de estimação...tivemos problemas financeiros ,compreensão e diálogos...sobrevivemos a tudo com amor...por que sempre existiu amor...enfim estamos assim ,iguais por dentro ,cheio de sonhos ainda a realizar juntos.

Por que tudo que desejo sem ele não realizaria, por que Xuxu é minha vida,meu homem ,meu amor,meu marido,e pai maravilhoso.

Não costumo ser melosa e nem gosto disso,rs mas é que quando se fala da pessoa que tatuamos no coração fica impossível né.

Comemorar o Aniversário dele pra eu é algo assim,até difícil por que nem sei o que fazer para retribuir todo amor que ele me dedicou desde seus 15 anos comigo,tivemos alguns tropeços coisa que todos casais passam alguns sobrevivem outros deterioram,uma história que teve começo ,o meio possui recheio e o fim não quero saber...

**** XUXU ***** meu amor, muitos anos de vida feliz,realizações,que você realize seus sonhos todos que conheço bem,que Deus continue sendo generoso com sua saúde,seu viver,que sua luz ilumine o mundo com seu exemplo de trabalho.amor,persistência ,humildade,solidariedadee companheirismo.

Somos essa família que somos por que você é esse homem que é,Marido e pai,amigo ,cumplice.

Amamos você,sempre eu o amarei,eternamente serei sua e você meu amor.

Amo você Xuxu ,hoje,amanhã.depois e depois...eternamente sua namorada que você encontrou aos 14 anos começando a vida,terminaremos assim juntinhos um do outro de mãos dadas e cheios de vida.

" Que Deus uniu o homem não separe".Permaneça no amor.

Que a benção de Nosso Senhor Jesus seja chuva de saúde em seu dia 1º de Maio e continue assim a iluminá-lo.

Parabéns e felicidade sempre!

Beijos molhadinhos como você gosta ,com sabor de vida.

Meu calor humano e de mulher para você em seu dia e por todos os outros dias que Deus lhe dará.

********************************************

OBS:Meu presente este ano a ele será original,kkk

peguei todas as homenagens que fiz aqui até hoje a ele e minha filha caçula,fez um livro com fotos desde nosso namoro e as atuais de nós ,vou entregar amanhã a ele com carinho...assim ele quando desejar lerá,terá em suas mãos para ler quando sentir vontade,será uma lembrança de tudo que vivemos e somos.

Obrigada recanto por participarem da festa que é pra mim , mais um dia de vida do meu marido Ivo,o meu Xuxu.

Beju nu bicu e muito calor humano ,deixando hoje postado aqui por que amanhã não terei tempo,kkk fui

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 30/04/2011
Reeditado em 30/04/2011
Código do texto: T2940187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.