PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Tenho mania de acordar, olhar o céu; admiro sua imensidão e sua beleza; hoje o infinito estava deslumbrante, porque a luz do sol dava um brilho todo especial ao manto azul, no horizonte. Fiquei deslumbrado diante de tanta beleza e magia. De repente, ouvi canto dos pássaros, que entoavam uma bela melodia para exaltar a beleza desse dia e revelar a razão de tanta beleza.

Eles me lembraram de que hoje é 02 de julho e que nesse dia, o criador resolveu nos presentear com o nascimento de uma pessoa que fez da filosofia e da poesia um adubo perfeito de sua sensibilidade: hoje a natureza se ornamenta de felicidade para parabenizar a poetisa Kalena.

Ela que encanta seus amigos com estilo filosófico e poético contido em seus poemas reflexivos que induzem os seus amigos e leitores a pensar e refletir sobre o que está escrito. Ela valoriza a arte de pensar e entende que o pensamento é um dom criativo que existe em todo ser humano.

Meu coração, que estava cheio de emoção, transborda de alegria e contentamento por testemunhar a beleza desse dia feito especialmente para a poetisa Kalena. Sinto-me honrado por tê-la como amiga virtual nesse recanto de poesias, onde posso manifestar meu encanto por suas obras e criações inspiradas que tocam a sensibilidade de quem as lê.

Vejo o infinito em festas e me encanto com seu azul magnífico que se aproxima da imensidão para que o coração da poetisa sinta a emoção de ser amada pelo Grande Poeta. Ele imaginou sua presença como um dos versos de sua poesia eterna e feliz. Então, meu coração se regozija com a natureza e com os anjos celestiais faz coro para cantar feliz aniversário para a Poetisa Kalena.

Fecho os olhos para sentir a atmosfera de felicidade engendrada para fazê-la feliz em todos os dias de sua existência. Que bom que você existe e se eterniza em sua poesia, Kalena. Feliz aniversário!!

Kalena, o infinito se enfeita para tua felicidade

Ame com a serenidade e carinho de teu coração

Lembre-se de que nasceste e és feliz de verdade

Então, pense que a vida é celeiro de tua emoção

No teu aniversário, saiba: o amor é uma realidade

Antes da eternidade, o amor fez de ti sua paixão!!!

Feliz aniversário, poetisa Kalena!!!

A poetisa Betinamarcondes traz suas palavras inspiradas para parabnizar a poetisa Kalena, obrigado!!

Bom dia amado...

K. iss

A.mada Kaelena,

L.indos sejam os seus dias...

E. speranças sonhos e magias

N.ada possa ofuscar seu brilho

A.penas muita paz e alegria.

- Bjus felicidade menina Kalena.