Parabéns, 70 anos – Vera, sempre Vera!!!

Querida amiga Vera.

Hoje é o teu aniversário! Um ótimo momento para expressar a minha imensa admiração e o meu carinho.

Neste dia, tão especial para ti, quero que saibas da grande felicidade que estou sentindo, por saber que mais um ano passou e nele pude ver, sempre, em primeiro lugar, as tuas virtudes e a forma apaixonada com que lutas para atingir os teus objetivos.

Sei das tuas conquistas e da tua luta, entretanto o mais importante de tudo foi ver que nunca te intimidaste ante as adversidades e sempre olhaste a vida com uma atitude positiva.

Muito me orgulha e enobrece ser parte dos teus amigos. Mesmo que o tempo tenha passado e nos mudado um pouco, a tua forma de ser não mudou em nada, continuas sendo a mesma pessoa agradável e compreensiva de sempre.

O dia de hoje, dia no qual completas mais um ano de vida, é um momento perfeito prá rir, cantar e sentir-nos muito felizes, pelos bons e lindos momentos que te tocou viver e pelo presente incomensurável de ver-te feliz, ao lado das pessoas que tanto te querem.

Existem momentos no qual não podemos expressar com palavras toda a nossa felicidade por estar, mais um ano, compartilhando contigo esta aventura de viver.

Que este dia seja muito feliz prá ti, não só pelos frutos que colheste durante cada um destes anos, mas também pelos muitos que virão, sabendo sempre, que o que nos aguarda à frente, sempre será consequência dos nossos esforços no hoje.

Por isso e por muitas outras coisas mais, celebramos o teu aniversário. Aproveita muito esta data especial, este dia tão especial, abraça as pessoas que te querem e sorri pra vida, pois cada dia da nossa existência é um presente que nunca mais voltará a se repetir.

Parabéns! Feliz Aniversário!!! Que sejas muito feliz, muito feliz mesmo, e que tenhas muitos anos mais, de felicidade e existência, ao lado de todos os que te apreciam muito; igual a nós, claro.

Porto Alegre/RS, noite linda de sexta-feira, 08 de julho de 2011

.