ROBERTA 29 anos hoje 09/08

Bom dia Recanto,

Estou aqui mais um dia,mais um ano para homenagear minha filha

que hoje completa mais um ano de vida,29 anos bem vividos graças a Deus.

**********************************************

Parabéns Roberta

Hoje vc sabe a alegria em ver um filho fazendo níver

cada ano queremos que ele seja mais feliz,realizado,amado né,

e vc é muito amada por nós seus pais , irmãos,marido,sogro ,sogra,cunhada...sei tbm que suas tias e tios a admira e ama,por que a família é isso querer bem ,amar,e desejar que tudo na vida corra bem,que os sonhos se realizem que os dias sejam cheios de calor humano.

Que hoje seu mais um ano de vida filha seja um dia gostoso,feliz junto de seu filho e marido,quando fazemos aniversário não estamos ficando mais velhos e sim mais maduro,a pessoa com o passar dos anos vai se conhecendo melhor e se entendendo,a vida é um aprendizado onde todos os dias aprendemos mais um pouco e a cada ano somos pessoas melhores.

Você é uma pessoa linda.

ANIVERSÁRIO

ROBERTA 29 anos hoje 09/08

R esumir minha filha é muito fácil...

O nde ela entra a vida acontece...

B em humorada, cativante, solidária...

E ncontra tempo para tudo...adora viajar,trabalhar...

R ir é sua marca, adora gatos, crianças, estudar não se cansa,

dinâmica

T em sua profissão,comunicação...ama de coração

A ma a todos , sensível, porém forte, tem atitudes e muitas virtudes...

S uas qualidades são muitas que os defeitos se tornam insignificantes...quando ela entra pela casa nada fica igual ,rs

Ela é o sol....ilumina tudo....aquece a todos...as flores se abrem mais coloridas...

É vida, é sonho, é realidade...Ela nos mostra que é possível realizar sim o que se busca...sua força e Fé é de Deus.

Aos 29 anos de sua existência só nos deu felicidade e vem juntar em sua homenagem o seu filho com 1 aninho, um presente lindo que Deus nos deu,o que vem acrescentar que és cuidadosa,amorosa,dedicada.

Ser sua mãe e ser seu pai agradecemos a Deus todos os dias .

Obrigada filha por tudo de bom que vc é,e fosse como fosse amaríamos você da mesma forma por que os pais amam seus filhos seja como for.kkk

Filha eu te amo! nós a amamos...Parabéns hoje e felicidades sempre!

Mamãe.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 09/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3148828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.