De Tanto Lembrar, eu esqueci de dizer que te amo...

Adriana, de tanto lembrar que não existe consciência negra, que na verdade o que existe são "Consciências Negras", esqueci de dizer que a sua consciência é deliciosamente incolor...

De tanto questionar o anel em volta dos buracos no asfalto de uma das ruas da Lebon Régis, esqueci de pavimentar a rota 33...

Adriana, de tanto lembrar do cansaço, já ia me esquecendo que as tuas mãos, são refrigério para o meu corpo, a sua voz embala a minha audição e os meus sonhos vem com o ninar do seu coração através das nossas orações... Coração não é tão simples quanto pensa eu bem sei disso..., mas foi dentro do seu coração que eu descobri que cabe muito mais, muito mais do que cabe em uma dispensa...

De tanto lembrar que o Vasco abriu uma margem de pontuação boa, na frente dos meus inimigos no Campeonato Brasileiro (rs), esqueci que você da cintura para baixo, é a amiga mais vascaína que inimigamente eu já tive em minha vida...

De tanto falar de péssimas pessoas e questionar os meus sentimentos, esqueci-me o quanto você é "Boa Pessoa", e por isso o azul do céu caçoava de mim...

De tanto rir do hamster sapequeiro, que acorda durante o dia para sapecar a noite, não sapequei durante o dia, não brinquei com você e nem percebi o fim da noite...

De tanto questionar a distância, não percebi a sua corrida em direção ao meu coração...

As minhas falácias foram eficientemente eficazes para quebrar paradgimas, mas não foram eficazes o suficiente para sussurarem absurdos dentro do ouvido do seu coração...

O instinto das consequencias paternas que estão vindo contrárias aos pensamentos das minhas conclusões, quase colide com a falta e a saudade que eu sinto de você.

Adriana, de tanto lembrar, eu esqueci de dizer que te amo, de tanto te amar, eu esqueci de dizer as duas horas da manhã do décimo quarto dia, do décimo primeiro mês do ano de 2011, que desejo o seu feliz aniversário, todinho só pra mim...

Coração não é tão simples o quanto pensa, mas o meu, cabe o seu amor, cabem três ou quatros vidas inteiras, cabe quantas vidas você quiser..., a começar: Cabe nós dois.

MSantos

Seu Esposo,