Parabéns, Meriam!


Janeiro rima com verdadeiro
...Com mineiro
...Com maneiro
...Com festeiro

Opssss!...
Em se falando em festeiro
Hoje é dia de...
                        Festa!
Festa de...
                        Aniversário!
E aniversário sempre tem...
                        Brigadeiro!
   
                        (Ô docinho gostosinho!)
E tem bolo e cajuzinho
Abraços e muito carinho
E no tilintar das taças, o brindar para uma vida longa e feliz!

 
 
Querida Meriam, que este dia tão especial na vida de cada um de nós, seja para você de muita alegria mantendo, assim, seu lindo sorriso e sua alma constantemente em festa.

Que os amigos espirituais estejam atentos, protegendo-a e iluminando todos os seus momentos.

 
Grande e carinhoso abraço!

 


 



 
(Imagens do Google)


 



A aniversariante acordou cedinho e chegou para receber nossa homenagem

Ceres querida, que Deus lhe abençoe com muita saúde, pois alegria, amor e humildade você já trouxe de berço! Fico comovida com seu carinho e amizade. Adorei a página linda e festiva. Adorei o votos de feliz aniversário. Adoro você! Beijo e muito, muito obrigada!

Meriam Lazaro




Amigos chegam para abrilhantar a festa

Ceres, você está craque numa festa, hein? Que lindeza! Abraços grandes para a Meriam e para você também que abriu a sala de sua casa para que possamos homenagear a grande gaúcha querida!Meriam, alegria que perdure a vida toda!
(Fernanda Araujo)


Querida Fernanda, grata pela presença.



Deixo minha mensagem de felicidade para Meriam!! Feliz aniversário, Meriam!! Lindo dia, o de hoje!! Meriam, a poetisa gentil, está em festas porque hoje foi o dia que o Criador do universo escolheu para seu nascimento! Um dia em que os anjos se alegram em sua inspiração e se manifestam em cada palavra de sua poesia!! A felicidade será o grande presente que O Senhor oferece para Ela. Um presente que se manifesta na doçura de suas palavras que contagiam o corações de seus amigos!!
Feliz aniversário Meriam!!
Deus te abençoe hoje e sempre!!
(Silvanio Alves)


Grande Silvanio, obrigada por comparecer.



Estive na salinha da Meriam e li no teu comentario, Ceres, que teria mensagem para ela aqui, e vim correndo para deixar também aqui o meu abraço e desejo de saúde recheadinho de tudo o mais. Parabéns Meriam! Parabéns Ceres pela linda e colorida homenagem! Meu carinho sincero para vocês!
Grande beijo!
(
Ivany Fulini Sversuti)

Sua presença amiga nos alegra muito Ivany; valeu!



Ceres, que homenagem linda!! Meriam é um anjo especial, um ser de Luz que nos ensina muito com sua sabedoria e douçura.Felicidades Meriam querida. Parabéns Ceres pela festa linda.
(Sonia)



Que bom poder contar com você, Soninha; obrigada!




Uau! Que linda homenagem, querida Ceres! Entonces, vou lá, uai...abraçar Meriam + de pertinho.__Beijos, (Kathleen)

Que surpresa boa a sua presença, Kathleen; obrigada!




O CANTO DO SABIÁ
(Para Meriam Lazaro)

Hoje cedo ouvi o canto
do sabiá, na gaiola,
que mais parecia um pranto!

Clamava por liberdade
e pela dor que assola
o campo e a cidade.

Sabiá, venha amanhã

Cantar para a Meriam

Meriam, querida! Dedico a você este Canto do Sabiá, pelo dia de seu aniversário. Que Deus lhe abençoe imensamente. Muita saúde, alegrias, luz e paz!
Beijo imenso de carinho.
(Milla Pereira)


Milla, querida! Obrigada por se juntar a nós. É imensa a minha alegria. Esteja à vontade, viu?



Querida Meriam, mais uma vez venho deixar-lhe meu abraço com os votos de paz e felicidade. Não repare a insignificância de minhas palavras, mas são brotadas do coração de alguém que muito a estima. Beijos.
(Celina)


Seja bem vinda, Celina!  Mais uma estrela abrilhantando a nossa festa. Obrigada!




Ceres querida, que bela festa você preparou para nossa Meriam. Parabéns pelo carinho, pelo cuidado. À nossa aniversariante deixo meu desejo de vida longa, sabedoria e muita paz. Que os anjos do céu protejam sua caminhada e o Pai Divino seja seu guia. Afetuoso abraço a todos vocês que compartilham deste momento.
(Angela M. Rodrigues O. P. Gurgel)


Angela, querida, a festa só fica bonita quando conta com a participação de amigos carinhosos como você. Obrigada pela presença!



A todos vocês que prestigiam esta festa, a minha gratidão. Fiquem à vontade!
Ceres.