Nasce uma grande amiga!

O dia nasce quentinho com os raios do sol iluminando as nuvens como quem anuncia uma grande festa.

Nas águas o reflexo do sol cria um lindo arco-iris mas ele traz uma cor diferente parece nunca antes tê-la visto.

As borboletas rodeiam as flores como uma dança festiva tão encantadas com a beleza de suas cores.

Corações batem de emoção ao contemplar das mãos de Deus mais uma obra-prima vista com toda perfeição aos olhos do seu criador.

Tudo isso significa dizer que é um dia muito especial, o dia em que nasce uma grande amiga como você.

Sua familia esta de parabéns.

Seus amigos são privilegiados em conquistar uma amizade tão segura e tão profunda como a sua, raridade no universo humano, providência de um Deus soberano.

Presente para nossas vidas é você, encantadora com toda sua beleza e imperfeições mas sempre presente no lado mais sagrado dos nossos corações.

Sua presença traz paz ao ambiente, sua harmonia une tanta gente ligadas num só coração, quando estamos com você olhamos numa só direção, temos um só sentir, uma mesma emoção.

Então, que mais posso te dizer o quanto me emociono ao celebrar tua vida: Feliz Aniversário, minha grande amiga!

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 13/01/2007
Código do texto: T346057