FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!

Pe. Claudinei Cristiano Pereira, no 5º dia da novena em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes, temos a felicidade de tê-lo conosco para louvar e bendizer o Nome de Nosso Senhor Salvador e Redentor Jesus Cristo, Filho de Deus e Maria.

Podemos dizer que estamos duplamente felizes; primeiro porque com sua presença ungida, louvaremos e exaltaremos o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo juntamente com Maria, cujo tema é: Maria, presença do amor que cura; segundo porque, justamente, no 5º dia da novena temos a alegria de festejar com a comunidade o seu aniversário! Veja que maravilha Deus nos concedeu!! Ele nos deu a graça de poder nos alegrar por sua vida e por seu dom.

Sabemos que o senhor foi escolhido a dedo para ser Sacerdote do Senhor. O seu destino já estava traçado antes de sua geração para celebrar conosco a Presença do Amor que Cura e consola o povo de Deus com a força e esperança que vem do Espírito Santo! Suas palavras testemunham e testificam o Amor que Cura e restaura a vida. Vida que é um dom gratuito de Deus.

Somos agraciados por sua existência e por sua disponibilidade de vir até nossa comunidade no dia de seu nascimento para festejar conosco a presença do Amor que Cura. Maria, ao dizer sim ao Projeto Divino nos proporcionou a redenção! E o senhor é um instrumento abençoado para anunciar a cada um de nós a boa nova da Salvação!! Feliz aniversário, Pe. Claudinei!

Pedimos, nesta noite de festas, a Nossa Senhora de Lourdes que interceda por sua vida e peça ao Espírito Santo de Deus para ungi-lo com sabedoria e fé para que suas palavras testifiquem a misericórdia do Senhor em nossas vidas. Feliz aniversário, Padre!! Que seu sorriso e o brilho de seu olhar manifestem a presença do Amor que Cura e que seu carisma aumentem a cada dia para que muitos tenham a felicidade de conhecer o verdadeiro Amor que Cura!! Feliz aniversário!!