Querido amigo,

          Deus deu-me um presente especial. O privilégio de conhecer uma pessoa especial e carismática: VOCÊ!!
          Em nossa convivência, aprendi a conhecê-lo e amá-lo como a um filho. Não poderia portanto, deixar de prestar uma homenagem nesta dia tão especial que é o teu aniversário!!
          És tão jovem e com um fardo tão pesado pra carregar... às vezes, nos questionamos até que ponto a vida é justa conosco... você mesmo, em alguns momentos, deixa que o desânimo te faça querer desistir de tudo e pensar que é uma luta perdida mas, no instante seguinte, se ergue como um guerreiro e mostras a grandeza da tua força, a fé que tens no coração e a esperança de que dias melhores chegarão.
          Meu querido, o grande milagre da vida se renova a cada amanhecer... e hoje, abençoado dia do teu aniversário, este milagre é infinita e divinamente superior a qualquer outro.
          Você é jovem!!!
          Cante a primavera e deixe o aroma das flores perfumar teu dia!
          Encontre-se com a vida e ame cada pequeno detalhe que a natureza te apresenta.
          Cultive no teu coração a semente da esperança e acima de tudo, lute! Lute sempre porque você tem fé...

          Para com todos os que te amam, tens uma importante missão: Transmitir tua alegria, teu carinho, tua amizade e também, esta força divina que tens em teu coração que é a Fé que te faz acreditar no milagre da vida!
          Nunca permita que as portas do teu coração se fechem para a alegria a esperança e o amor!

                    Alegria! Que tudo faz renascer energizando o coração e aquecendo a alma!

                    Esperança! Sentimento desconhecido pra Deus pois Ele é o dono do futuro, Senhor do Amanhã! Mas plantou no coração do homem permitindo assim que possamos cultivar a FÉ no amanhã...

                    Amor! Sentimento que nos redime e sublima...

          Não permitas também, que lágrimas de desânimo e solidão turvem teus olhos, pois te impedirão de ver a luz que irradia dos céus para te abençoar!!

          VIVA! Viva intensamente com confiança no Senhor, um dia de cada vez!!

          Seja Feliz!! Você merece nosso abraço carinhoso e um beijo no teu coração!...

          FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão".  (Arnaldo A. Padovani)





Enviado por Sô em 25/01/2007
Código do texto: T358818
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.