VIDA DE 100 ANOS

LIMITE DE VIDA: 100 anos.

Cabeça não é adorno do corpo. Ela foi feita para o corpo pensar e movimentar os demais órgãos.

Nasci em 09.08.1925 . Sou de descendência de longevos, embora meu pai tenha contraído câncer e falecido aos 53 anos, minha mãe gastou os 93 anos, com óbito provocado pelo coração, porém plenamente consciente.

Segundo o profeta Jonathan, Deus, para satisfazer um apelo de Noé para ele poder cumprir com sua árdua missão, reduziu os tamanhos dos três reinos e determinou o limite de idade dos seres em 100 anos.

Eis a razão de depois do Dilúvio os espécimes de tamanhos anormais desaparecerem e as gentes só gozarem de condições físicas até os 100 anos. Os poucos que ultrapassam o limite, perdem a condição de viver e passam para a condição de simplesmente de existir. Por essa razão, os poucos centenários, mantêm um sincero desejo de Deus retirá-los da terra porque não há mais interesse pelos atrativos terrenos, sequer sentem o amor dos familiares e sofrem por suas dependências.

Alguns dos espécimes gigantes que deixaram seus “rastros” , possivelmente foram como prova da sua pré-existência antes da ação do condicionamento da geração dirigida pelo impoluto Noé.

Curiosamente tudo e todos que vivem nesta galáxia gozam de um limite.

Mesmo os desafios de sua ultrapassagem são quiméricos. Os campeões desta modalidade só venceram porque os limites dos seus antagonistas atingiram os seus limites. Porventura alguém duvidar destes meus argumentos, apelo para comprovarem ou argumentarem.



Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 05/04/2012
Código do texto: T3596155