Minhocavovo 51

Agora eu sou uma boa ideia,kkkkkk(pra quem conhece a propaganda da caninha 51)

Ontem dia de Santa Rita de Cássia ,um belo dia que nasci,meu pai adorava me dar um corte de tecido para eu fazer um vestido bem bonito como ele dizia.

Ele nunca esquecia de me visitar no meu níver,religioso que só né,não esqueceria o dia que nasci sendo dia da Santa Rita,kkkk

Minha tia e minha mãe não se davam muito bem ,ela tinha sugerido que meu nome fosse o da Santa mas minha mãe para não dar o prazer a ela escolheu outro nome,sendo esse, Vanira,rs.

Meu dia foi muito bom,estive na companhia o dia todo do meu neto em Sorocaba,recebi flores e cesta de café da manhã,a noite Xuxu aparece me buscar e fizeram uma linda surpresa com bolo e tudo mais ,foi adorável meu neto pegando as raspas de chocolate,subindo na cadeira apressado para apagar as velinhas,rs

As mãozinhas batiam palmas e o sorriso nos lábios e olhinhos brilhando feliz,hora de cortar e fazer o pedido disse meu genro,daí peguei a espátula,e ao invés de pedir ,agredeci a Deus por todos esses anos vividos,e por ter momentos tão especiais como esses em minha vida.

Sentir o amor de quem convivemos é o melhor presente da vida, a presença de quem amamos junto de nós ,aniversariar é isso,cantar felicidade e realmente sentí-la com presença,amor,carinho.

Que eu possa festejar muitos anos de vida ainda,quero todas rugas,servir ao próximo,usufruir do que a idade madura tiver a oferecer com muita energia se Deus assim me permitir.

Beju nu bicu,muito calor humano.Viva Santa Rita de Cássia.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 23/05/2012
Reeditado em 24/05/2012
Código do texto: T3683534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.