DIVINÓPOLIS EM FESTAS

Hoje é um dia festivo para o povo de Divinópolis, a cidade que encanta seus moradores. Ela teve emancipação política dia primeiro de junho de 1912. Em seu primeiro centenário, desponta com o vigor de seu povo como uma das cidades mais importantes do Centro Oeste Mineiro.

O meu coração exulta de alegria por vivenciar esse momento histórico e fazer parte de um povo que lutou e luta para que Divinópolis brilhe como uma estrela de primeira grandeza.

A nossa cidade é constituída por um povo que arregaça as mangas e oferece o melhor de si para que ela cresça e se desenvolva mesmo em momentos de crise para cumprir seu destino de grandeza.

Divinópolis é uma cidade de muitas oportunidades, acolhedora e, por isso, dá oportunidades e acolhe os filhos adotivos que se inserem e contribuem para realizar o progresso da Cidade!

Como filho adotivo de Divinópolis, minha alma e meu coração querem parabenizar Divinópolis pelo seu primeiro centenário de existência que fez dela uma das maiores cidades do Estado de Minas Gerais. Minha alma deseja agradecer a essa cidade que mudou a minha vida!!

Parabéns Divinópolis por seus 100 anos de fundação!!

A Princesa dos Acrósticos traz um presente especial para Divinópolis!!

Fernanda Xerez

D.ivinópolis, a terra do Mestre Silvanio

I.rradiando alegria neste dia de festa

V.ão todos comemorar, comecem a seresta

I.ncrível!! conta-se 100 anos

N.o solo de Minas Gerais

O.povo festeja com alegria

P.almas!! Vivas!! e muito mais

O.s 100 anos de Divinópolis

L.eva os corações a exultar

I.nspirando lindas poesias

S.ilvanio Alves comemora este dia

***** Parabéns amigo por 1 século de fundação da tua cidade amada - Divinópolis-MG. *¨* Desejo lindo FDS. *¨* Beijooo *¨*

Obrigado, Princesa!! Está maravilhoso o teu acróstico!!