JERSON, tu és "Farol", és "Valente Timoneiro" deste Recanto das Letras!
"Tuas Marcas" são o "Raro Licor”, o "Convite ao Prazer" de te ler e sentirmos indo de "Caravana Para o Céu"!
Teus poemas têm o
"Sabor da Paixão”, são "Recordações”... Um "Espetáculo"!!!
"Deus é Teu Guia" quando tocas a "Meiga Flor" nesta "Leda Perdição" de "Irresistível Encanto"! Uma "Marca de Prazer", "Delírios”, "Gotas de Fé", envoltas em "Segredos" com "Aroma Divinal"!
"Nos Braços do Criador" tu és o "Divino Presente" e versejas "As Cores Da Vida"... "Contando Vantagem" é "Delirante" seguir o "Teu Rastro" poético!
És
"Doçura", "Tentação", "Deleite", um "Divino Presente" para todos os teus amigos...
Muitas vezes estás
"Sob Os Olhares Do Mar" com a "Lua Por Testemunha", "Semeando Amor"... És meu "Anjo Inspirador"!.... "Amizade e Assim"!!!....
Parabéns meu
"Mui Amigo"! Seres meu "Amigo é Uma Dádiva"!
"Feliz Aniversário!!!”
 
P.S. - Não tenhas
"Medo De Ser Feliz"

_______________________________________

Por ocasião de meu aniversário, ocorrido na última sexta-feira (06/07), recebi este belíssimo presente da amiga Mariamar, a quem agradeço tanta gentileza.
A poetisa, com muita criatividade e esmero, teceu o texto utilizando títulos de algumas publicações deste recantista.