2 anos

Hoje não é mais um dia dezoito de Julho comum para nós,

essa data passou a ser muito especial,dia em que nasceu nosso neto Pietro.

Nasceu bem, ganhou sua nota,o médico o avaliou,disse:- apgar dez com louvor,

Essa agora,antigamente nem sabíamos que existia o tal apgar,RS ,

O fato é que,ele veio ao mundo forte,com um choro que ouvimos lá do quarto onde nós, avós aguardávamos ansiosos,RS.

Delicado em sua feição ,vermelho que parecia um tomatinho,mamou bem assim que pegou o seio da mãe maluca por carregá-lo em seus braços.

Eu,particularmente estava em transe,não sabia de quem cuidava ou olhava,se da filha ou do neto,RS, marinheira de primeira viagem mas me saí bem eu acho,disfarcei legal,nem demostrei nervosismo,kkkkkkkk,

uma emoção muito diferente das que já havia sentido pela vida,

sei lá,eu me sentia muito segura e ao mesmo tempo tão frágil,kkkkkkkk.

Acho que isso era ser avó né...e hoje sei que é ,pois o amor não é maior ao que amamos um filho mas duas vezes mais por que amamos em dose dupla a filha e ao neto,se torna um amor feito rocha,duro de quebrar,forte,indissolúvel.

Após dois anos ,ele está lindo, saudável,disposto,aprendendo ,buscando,adora ouvir estórias infantis,tem muitos livros e presta atenção do inicio ao fim de cada aventura ali contida,adora carrinhos,bola,doces,feijão,carne,rs,

O que mais as pessoas observam nele é o sorriso e como ele é carinhoso ,isso derrete os corações dos avós paternos e maternos,kkkkkkkk,estamos curtindo muito esse menino que tem o sorriso nos lábios,que nos acaricia o rosto e diz AHHHHHHHHHH vovó ,ahhhh vovô...e nos abraça apertado.

Hoje ,ele comemorará na escolinha com seus amiguinhos, com bolo da galinha pintadinha,com seus pais no parque de diversões a noite,cama elástica que adora,piscina de bolinhas,etc...na sexta -feira a noite virá para nossa casa,onde faremos no domingo uma festa linda para ele com direito a bolo do Mec Queen,brigadeiro,balões e muita bagunça junto dos avós ,bisavós,tio ,tias,etc...

Obrigada Jesus pelo neto que o Senhor nos deu.

Feliz aniversário ,Parabéns pelos 2 aninhos de vida feliz.

Te amamos Pietro!

Parabéns ! Parabéns ,hoje é seu dia e nós estamos felizes.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 18/07/2012
Reeditado em 18/07/2012
Código do texto: T3784131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.