Filha

Quando jovem, apenas vinte anos,tive minha primeira filha,tinha alguma experiência com criança pois sobrinhos nunca faltaram na minha casa,rs.

Ser mãe é algo muito louco né,sei lá ,ficamos assim meio que sem vida própria e vivemos em função dos filhos,rs,

tem quem critique quando dizemos isso,não se trata de anular-se pelos filhos não, e sim dedicar-se a eles.

Amanhã dia nove de Agôsto,esse meu primeiro bebe completará trinta anos de vida,de uma vida cheia de amor,estudo,pois ama estudar não para ,hoje cursa doutorado pela Unicamp,mais uma conquista dela,e a maior de todas o filho,nosso neto,já tem dois anos.

Uma mulher talentosa,dedicada ao trabalho,filho e marido,é incansável,não a vejo faltar do trabalho nem doente,lá está ela em pé todos os dias seguindo sua missão,comunicar-se,ensinar comunicação.

Adora rir,sua marca registrada,dinâmica,forte,as vezes é dura consigo mesma ,exigente,ao mesmo tempo humilde,quando quer algo vai em busca e não desiste,é daquelas que não da o peixe ,ensina a pescar,rs.

defeitos tem sim,vários e quem sou eu né para inumerá-los pois tenho muitos,mas procuro ir orientando e principalmente aqueles em que eu me vejo nela ,corrijo,rs,é dizem... o que incomoda no outro é por que nos vemos né,rs, procurei educar o melhor que pude mas como dizia minha mãe,para filhos não se tem manual não,kkkk,olha não tenho do que reclamar nem quando eram crianças nem adolencentes,pois sempre foram muito dedicados a estudar,e tiveram uma boa adolecencia,saudável,bailes da época,festinhas ,enfim ,iam e vinham sem problemas,e acima de tudo ela me ensina muito ,aprendemos diariamente com nossos filhos,principalmente as mudanças que ocorreram do nosso tempo para os dele,as qualidades dela supera seus defeitos,acho que já notaram que quando falo de alguém da família,junto todos,rs, é que somos assim, um por todos ,todos por um, graças a Deus,falo no plural,somos de fato uma equipe.

Ela ama viajar,alias todos em casa e quem não gosta né,não vive sem estar ali e aqui,rs

Livro é outra coisa,parece traça ,rs,toda semana chega um livro novo.

Tem um marido ótimo,um pai maravilhoso,participativo,cumplice,formam um casal lindo.

Aos trinta anos só posso agradecer a Deus por essa filha ter sobrevivido ao que passou até seus dois anos de idade,(traumatismo crâniano)e ao que ela é hoje guiada por Ele.

Quando esteve ali naquele hospital eu rezei muito e deixei em Suas mãos,que Ele me devolvesse ela como Ele achasse que teria que ser,só pedi amor,paciência e fé,confiei no Senhor e Ele me atendeu,nunca desde então tive um problema a mais de saúde com ela até hoje,é uma menina de muita fibra,amor no coração e fé.

Obrigada Jesus pela saúde de minha filha ,Obrigada por mais um ano de vida dela,e toda capacidade intelectual que o Senhor entregou a ela e a humildade que ela possui acima de tudo e o amor ao próximo.

Amanhã que junto dela estaremos ,ela tenha um dia iluminado ,feliz e cheio de calor humano ,felicidade a ela ,que tenha sempre momentos felizes e ao que não forem que o Senhor esteja junto dela, Amém!

Parabéns nossa filha Roberta,muitos anos de vida,Amamos você.

Obs:-foto Roberta e eu,ou seja mãe e filha,rs

Beju nu bicu muito calor humano.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 08/08/2012
Reeditado em 08/08/2012
Código do texto: T3819883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.