Feliz Aniversário Michael Jackson

Feliz Aniversário Michael Jackson

Em 29 De Agosto em Gary (Indiana), nascia uma estrela

A maior de todas, que brilharia na arte e no seu jeito

Encantou desde bebê, com 9 anos já estava no topo, tão cedo

Tantas músicas em todas as décadas, nisso que quero focar-me

Anos 60 era dos Beatles, e o pequeno cantava "Abc" "I´ll Be There" "I Want You Back"

Anos 70 era de Elvis e a criança se torna adolescente ao ritmo de "Ben" "One Day In Your Life" "Rock With You"

Anos 80 eram seus, o mundo aos pés do jovem e "Thriller" "Beat It" "Bad" "Billie Jean ""We Are The World" "Smooth Criminal"

Anos 90 revolução do rock, e o adulto enfrenta problemas, mas seus hits continuavam eternos como "Black Or White" "Heal The World" "You Are Not Alone" "Why" "Earth Song"

Sua última década em vida a de 2000, traz um Homem maduro, no auge de seu amadurecimento, a imprensa queria suas ruínas, mas ainda nos trouxe hits e momentos mágicos como "You Rock My World" "One More Chance" "This Is It", seria seu ato final.

Mas o legado permanece, e nessa nova década, sua estrela brilha em outra galáxia, mas seu espírito vive, em ritmo de música e arte, como o que veio após seu descanso, "Hold MY Hand" "Holywood Tonight" "All In Your Name" "Immortal World Tour" e agora em setembro uma mega comemoração dos 25 anos de seu álbum "Bad", foste tão iluminado que deixou muita coisa guardada que permanecerá em um vasto legado para todas as gerações.

Nesta humilde mensagem procurei lembrar o excepcional músico e quanto a pessoa que você foi, seus atos mostravam o quanto valoroso era seu caráter, que pena que alguns viram muito tarde.

Você partiu, como um cometa, cedo demais, mas hoje é seu dia, aí, ao lado de seus amigos Whitney Houston, Lyz Taylor, James Brown, Marlon Brando, Frank Dileo, Ray Charles, essas pessoas que tanto gostava, acho que a música deve estar ecoando em um belo HAPPY BIRTHDAY KING OF POP!

Michael Jackson - 54 Anos de história

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 29/08/2012
Código do texto: T3854318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.