Flutuando feliz.
 
Mensagem de meu neto Pedro e minha filha Viviane pelo meu aniversário.


"Parabéns pra aquela mulher linda que eu chamava de iê e hoje eu chamo de Vó, este vó tem muito significado, é a rainha da nossa família, uma mulher linda que tem luz própria, que me aceita da forma que eu sou,  que faz o melhor pãozinho na chapa do mundo.
Te amo muito e desejo toda a felicidade do mundo que juntos possamos caminhar para a melhor fase de nossas vidas. Um beijo do seu neto que te ama !!! Felicidades e Bora comemorar!!!! ( obs: fui o primeiro rsrs )"

 Pedro
 
Tem gente que banaliza o "eu te amo"...Mas, eu te digo que nossa relação é muito mais completa. É uma relação de amizade, de cumplicidade, de companheirismo, de respeito...que no final dá até pra chamar de amor, mas no sentido pleno da palavra.
Parabéns mamyta, por ser uma razão forte para que eu continue ao seu lado.
Que você consiga vencer mais uma vez e ser feliz neste lugar, que olha na foto tão maravilhada.
Tô contigo nessa!!!!
Te amo!

Viviane.
 
 
Sou feliz, muito feliz!



P.S.Não postei a foto,mas nela estou admirando as árvores da minha chácara.
A natureza me encanta.


M.H.P.M.
 
 
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 30/11/2012
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T4012552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.