FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!*

A Comunidade Nossa Senhora de Lourdes está em júbilo e agradece ao Senhor pela vida e obra de nosso vigário Pe. Miguel Isidoro. Hoje comemoramos mais um aniversário do Pe. Miguel e aproveitamos o momento para fazer uma avaliação de suas ações em nossa Comunidade.

É inegável a evolução da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes sob a coordenação do Pe. Miguel. Percebemos que evoluímos espiritualmente e materialmente. Sabemos que o Espírito Santo o tem ungido com sabedoria e inteligência para conduzir-nos na obra de construção do Reino de Deus. Sabemos que seu esforço e dedicação têm produzido frutos que permanecerão em nós.

Temos consciência de que sua presença entre nós é um presente de Deus para nos guiar pelos caminhos preparados pelo Senhor. Portanto, em seu aniversário, nós é que recebemos um grande presente.

Pe. Miguel, o senhor é uma bênção em nossa vida. Parabéns, feliz aniversário! Nesse dia, pedimos ao Senhor do universo para iluminá-lo e ungi-lo com a força do Espírito Santo para continuar com sua obra frutífera em nosso meio. Que Deus o abençoe, Pe. Miguel!!

*Pe. Miguel é Vigário Paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida-Divinópolis-MG. Ele é o responsável paroquial pela Comunidade Nossa Senhora de Lourdes.