Meu querido Ted

Tento imaginar como seria passar por tudo que passei sem o teu apoio, sem as tuas piadas ou mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite e até as que chegavam só pra perturbar mesmo. De uma forma simples, ganhaste um espaço enorme na minha vida e no meu coração. Tentei explicar pra mim mesma o porque disso tudo ter sido assim tão rápido, e por muitas vezes me deparei com pensamentos, diria que, inusitados. Mas saiba que seja qual o pensamento que venha em minha cabeça, és e sempre vais ser uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Gostaria muito de ter te conhecido a mais tempo, mas como não foi assim, estou feliz que pelo menos pude te conhecer e esses três anos, com certeza se transformarão em décadas e décadas...

Chegaste como um furacão... Conquistaste um espaço quase que sagrado em minha vida. Agradeço pelo jeito de ser. Pelas brincadeiras que tira. Pelas milhares de histórias que tem pra contar. E agradeço ainda mais por ser o amigo de todas as horas, que sempre tem a palavra certa e até mesmo o silêncio que, às vezes, se faz necessário. Meu querido Ted, meu amigo, meu irmão, meu idoso chato, meu parceiro confidente em quase todas as horas. O que sempre salva minha vida quando eu ligo ou, se não salva, avacalha até o santo dizer chega... És, com toda certeza, uma das melhores amizades que eu conquistei com o passar dos dias. Te desejo de coração um feliz aniversário. Muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde (que barroco do jeito que estais, vais precisar e muito kkkkkk), paz, alegria e dinheiro também, já que não faz mal nenhum... Saiba que mesmo me azucrinando a vida, eu te adoro muito.. Muito mesmo!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 10/12/2012
Código do texto: T4028189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.