Thaís...

Minha querida! Hoje gostaria de poder estar do teu lado pra te dar um abraço...  

Dizer carinhosamente o quanto pra mim és importante pois mesmo distante, te sinto presente em meu coração...

Tua ausência ninguém preenche... és única!!

Queria hoje ter poder pra te mandar as estrelas do céu, a luz do luar, as cores do arco-írís, o perfume da rosa e tantas outras coisas belas pra fazer uma homenagem como merece neste dia especial...

Não tenho poder pra isso... 

O poder que sinto, está dentro do meu coração... é o carinho que tenho por você... é o amor que sinto pela amiga querida e especial...

É teu aniversário!! Festeje a vida!! Teus amigos te abraçam hoje e mesmo distante, sinta-se abraçada por mim... 

Neste dia, todas as forças positivas do universo te rodeiam... sinta-se envolvida por todas elas... inebrie-se da luz que emana dos céus e que hoje te envolve... por um instante fique em silêncio e ouvirá uma canção... São os anjos que cantam pra te homenagear...

Seja sempre a amiga maravilhosa, especial, única!!!

Feliz Aniversário!!!








Enviado por Sô em 13/03/2007
Reeditado em 13/03/2007
Código do texto: T410616
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.