E-mail para o Samuel

Parabénsparabénsparabénsparabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz Aniversário!!!!!!!!!!

Hoje é dia dos seus anos. Peço ao Altíssimo que o abençoe. Que o Divino Espírito Santo sempre lhe mostre o Caminho, que você sempre escolha as coisas que realmente fazem valer a vida e o aproximam do Sagrado. Que você procure sempre saber a vontade de Deus a seu respeito. Que você ame e enxergue o outro. Que você faça pelo outro o que gostaria que lhe fizessem; que se ponha no lugar do outro muitas vezes. Continue buscando ser sempre reto e justo. Pense em Deus e ore. Agradeça pelas coisas e pessoas boas que Deus foi colocando em sua vida.

Eu queria estar hoje com você, fazer-lhe uma comida de que você gosta, dar-lhe um beijo, um abraço demorado e terno, mas estamos longe, então peço ao Senhor que o cumule de bênçãos, as mesmas que eu Lhe pediria por você, se estivesse perto.

Sou muito grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida e por ser sua mãe. Sou muito feliz porque Deus o gerou em minhas entranhas. Se você fosse bem pequenininho, cantaríamos juntos uma canção. Você é hoje um homem de quem muito me orgulho. Dentro de você estão todas as canções que cantamos juntos, todas as histórias, todos os sonhos. Você foi uma criança feliz e esta criança está dentro de você. Todos temos a nossa criança interior, você também tem a sua; permita que ela continue existindo dentro de você. É ela que o faz feliz com as coisas simples da vida. Isto que lhe escrevo não é um poema_ são coisas que eu gostaria de lhe dizer, e foram ditas conforme foram vindo, sem muita correção ou preocupação com o que dizer primeiro, ou 'isto é muito óbvio', ou 'muito...' não fiz muitas auto-críticas, talvez devesse_ mas veio do coração, do pensamento primeiro. Queria dizer-lhe mais, mas ficaria cansativo, porque as palavras não dizem exatamente o que queremos dizer às vezes. Vai aqui um beijo, com muitas saudades. Queria enviar-lhe umas fotos, mas ficaria tarde, eu 'acenderia' muito e espantaria muito o sono. Outra hora fazemos isso, mando as fotos e você vê. Beijos, que o amo. Deus o abençoe. Sua Mãe.

P.S. Seu pai o ama muito e falo isto por ele, você sabe o jeito de seu pai o amar. Receba todo o nosso amor. bjs bjs bjs Permita-me guardar este escrito no Recanto.

........................

Aqui o Samuel respondeu:

Muito obrigado.

Também amo vocês dois.

Vou tentar ouvir essas palavras. Gostei muito.

Um beijo.

...............................

E aqui outro 'P.S.'; este você ainda não leu, Samuel. O seu irmão Raphael também o ama muito e conosco compõe a sua família de origem. Fico feliz que ele esteja mais perto fisicamente de você; assim há alguém aí sempre para nos representar. Tomara que hoje ele lhe possa dar um abraço; se ele lhe der hoje ou amanhã, sinta um pouco de nós nesse abraço.

Espero que possamos comemorar este e tantos outros aniversários juntos, mesmo que seja algum tempo depois, todos os que Deus nos conceder. Fique com Deus, meu filho. Hoje, antes de deitar-se, lembre-se de ajoelhar-se e agradecer a Deus pela vida. Ele o está abençoando agora e sempre. Mais uma vez, beijos. Sua Mãe, Neusa

© 2013

Neusa Storti Guerra Jacintho e Samuel S.G.Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 05/03/2013
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T4173078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.