Carta ao meu melhor amigo.

Olá, melhor amigo, tens hoje seus cinquenta e cinco anos de vida bem vivida, atarefada e com muita honestidade, garra e gratidão ao mundo. Aprendeu desde cedo que a selva urbana é uma cadeia de eventos que sempre se repetem, por isso, sempre está a frente em quase todos os aspectos. Segue em seu rumo diário de ser feliz a qualquer custo, mesmo sabendo que não se tem muito mais onde buscar a felicidade, a não ser nos finais de semana onde encontra a coisa mais linda que deram de presente a você, sua neta. Saiba que eu te amo e que foi você quem me ensinou a viver, a ser quem sou, meu melhor amigo não é um cão, e sim meu velho!

Surrado pelos anos de trabalho, com rugas de experiencias variadas e com uma vontade imensa de melhorar a qualidade de vida dos que ama, você me orgulhou sempre, meu Herói, merece o mundo inteiro mas, tenho palavras e um pacote fechado em cima de sua cama, espero que entenda que nada paga tudo o que você fez para mim Pai.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 25/05/2013
Código do texto: T4308979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.