Corrida de Vida ou Morte "15 anos".

Por: Egídio Garcia Coelho

https://valeencantado.eco.br

Conseguimos de um casal amigo, resgatar uma mensagem que escrevi para sua filha Bianca, quando tivemos a honra de participar da bonita festa de 15 anos no Clube 12 de Agosto no centro de Florianópolis em 2001.

Meus agradecimentos ao Miro e Maria Helena que autorizaram a publicação.

Bianca!

Você é capaz, você pode, você conseguiu...

É uma vencedora e por isso somos gratos!

Num lugar desconhecido...

E sem ainda saber o que te esperava,

foste capaz de enfrentar um grande desafio.

Entre milhões de competidores...

Numa "corrida de vida ou morte",

por alguma razão, você optou pela vida

e lutou muito, alcançando o óvulo em meu ventre

e trazendo pra nós com a fecundação muita alegria...

Queremos te agradecer pelo esforço que certamente foi muito grande, superando até um atleta olímpico, que quando chega a disputar uma medalha de ouro, venceu apenas uns poucos competidores.

Nossa felicidade por esse teu feito foi tão grande, que sabemos não termos conseguido até hoje, expressar e demonstrar à altura os nossos sentimentos.

Dizer que “te amamos” parece ser insignificante e singelo. Deve haver alguma forma mais clara para mostrar tal sentimento.

Talvez se nos aproximássemos mais, se nos tocássemos mais e olhássemos hoje no fundo dos teus olhos, pelo menos enquanto dizemos, “FELIZ ANIVERSÁRIO”, encontraríamos algo capaz de servir como um desabafo que poderia então ser traduzido para uma simples, mas, muito verdadeira frase, dentro das nossas limitações: “NÓS AMAMOS VOCÊ FILHA!”

Assim como nós, saiba que o mundo também te espera de braços abertos porque você veio. E agora com 15 anos, abra o teu coração e se preciso for conte conosco... Lutaremos juntos. Ainda há tempo para compensar, talvez de alguma forma as nossas falhas, por não saber como fazer despertar no teu coração uma alegria maior. Quem sabe, uma abertura para a conquista de novas amizades? Pois, através das amizades, despertamos nossos sentimentos. E os sentimentos, nos fazem crescer, sorrir e até chorar... Mas, sempre nos fazendo sentir o sabor da vida, que por certo foi a razão da tua vitória.

Nós, teus pais, (emocionados e soluçando) agradecemos a Deus pela tua existência filha!

“ F E L I Z A N I V E R S Á R I O ” .

Florianópolis/2001.

https://valeencantado.eco.br