Parabéns para alguém genial.

Um ritmo diferente no ar. Na janela, pedi então às borboletas, que verificassem o que ocorria.
Eram muitas, porém uma veio me confidenciar que era o teu aniversário e que toda a natureza estava em festa à celebrar.
Portador de belas palavras que voam ao vento eu pude sentir a força que mantêm sobre os seres viventes deste paraíso terreno.
Quando Deus em sua magnitude permitiu que tal ser aqui viesse a caminhar, não quis que sua passagem fosse apenas a passeio,colocou uma missão em suas mãos.
Sentimentos sinceros, idéias incontroláveis. Esse é o grande mistério.Fez de ti um homem com o poder de mudar as pessoas, com letras e sentimentos agrupados de forma não mensurável, fazendo que sua pele exale palavras incansáveis.
Nesse dia ,os anjos cantam hinos harmoniosos, para que tua inspiração seja real e inconfundível.
Tenha sempre em mente que não é simplesmente escrever, o que você faz,transformas pensamentos,impregnas sentimentos e por tal motivo venho em minha simplicidade parabenizá-lo por mais este ano, fazendo um pedido em especial: Deus o colocou aqui e com tal missão porquê sabia que eras capaz de mudar muitas coisas, pois ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.Parabéns caro poeta e primo Marcos por esta data, pois o dia oito no mês de abril é mais repleto de alegria por sua existência.