MAIS UM ANO AQUI NO RECANTO

Completo hoje quatro anos aqui no “RDL” e só tenho motivos para festejar a data, pois neste espaço democrático pude mostrar as minhas escrevenças, granjear amigos e admiradores, trocar experiências de vida, compartilhar e aprender muito com os outros, além do que também comemoro em agosto o meu aniversário natalício e o “Dia dos Pais”. Como vêem, só posso gostar (e muito) do mês de agosto!

Tenho dois irmãos que escrevem aqui (Afonso Rêgo e Aécio Flavio) e até o meu netinho Tomás, de apenas oito anos, volta e meia pede-me para publicar historinhas de sua autoria no meu sítio. É um barato ver o lourinho sapeca dando os seus primeiros passos no caminho das letras e só faço estimulá-lo cada vez mais, não obstante a concorrência brutal dos brinquedos modernos, dos joguinhos eletrônicos, “tablets” e outros bichos mais que a propaganda enfia garganta abaixo do público consumidor, tanto adultos como crianças.

Sendo eu uma pessoa simples, comunicativa e de gênio alegre por natureza, meus textos em sua grande maioria tentam provocar o riso naqueles que me lêem, mesmo porque acredito até no poder de cura duma boa gargalhada. Detesto tristeza, há que se levantar o astral, sempre.

Agradeço, pois, neste ensejo, aos meus colegas recantistas, aos meus amigos e aos meus leitores por mais um ano de convivência recíproca no “RDL”, augurando muita paz, saúde e alegria a todos. Fraternos abraços a vocês! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 31/08/13

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 31/08/2013
Código do texto: T4459797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.