FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Ao olhar para o azul infinito do céu, meu pensamento voa nas asas da liberdade e conversa com os astros celestes; eles me revelaram que hoje é o aniversário de Lídia!

O horizonte resolveu fazer uma festa para homenageá-la! Convidou o sol, a lua e as estrelas para ornamentar o manto celeste e transformem esse dia em um dos mais belos momentos de sua existência. Combinou com os anjos os mais belos presentes para presenteá-la.

Os anjos do amor receberam a incumbência de semear o amor no coração de Lídia para que suas ações refletissem o gesto do amor na vida das pessoas que estão à sua volta! Aos anjos da inteligência foi dada a incumbência de levar a inteligência ao coração para que ela tenha a criatividade de buscar soluções que melhorem a vida de quem se aproxima dela.

Os anjos da sabedoria receberam a incumbência de semear a semente da curiosidade para buscar aprendizados que transformem a sociedade em uma sociedade mais justa e fraterna, onde a solidariedade seja o bem comum! Os anjos da paciência receberam a incumbência de levar a calma e a serenidade para enfrentar e superar os desafios da vida.

Os anjos da esperança receberam a missão de encher seu coração de esperança e fé, para que seu trabalho seja uma aposta no futuro que transforma a tristeza em alegria e certeza de que a vida é um presente de amor que nos foi dado com a generosidade do Amor maior.

Todos os anjos se reuniram para presenteá-la com o melhor que existe em cada um, para que o amor possa florir em sua existência.

Feliz aniversário, Lídia Andrade Gonçalves! Que o Senhor do universo ilumine teus caminhos com a luz da estrela da generosidade, para que tua vida seja repleta da generosidade do Amor!