Aniversário

Dia grandioso na minha vida DEUS me concedeu a oportunidade de fazer hoje 46 e seis anos de idade.

Parece que foi ontem, (muito obrigado senhor), um dia desses eu estava no quartel, lembro como se fosse hoje o sargento mandando bater a cabeça no muro para tirar a massa preta, quando a gente errava os comandos.

Para um menino de 18 anos aquilo era brincadeira, mas foi em 1986 em Parnaíba PI.

Hoje olho para trás e posso dizer que tenho muito o que comemorar, uma família maravilhosa dois ótimos filhos, e uma esposa tipo leoa na tarefa de casa e da família, tive esse privilegio na era moderna, encontrar alguém assim, já se foram 16 anos a gente juntos.

tudo que uma pessoas feliz pode ter eu tenho e agradeço, e tudo que peço DEUS me concede, o que quero mais?

A única coisa que me deixa triste é o fato de saber que a gente não agrada a todos e que alguns fazem avaliações errôneas de outras, mas tenho a certeza que a verdade sobre tudo chega e não tarda.

Quero dobrar essa idade com a certeza de que nunca atirarei numa pomba, prefiro fazer barulho para que esta voe, isso também me deixa feliz.

A todas as pessoas amigas e que de alguma forma fazem ou fizeram parte da minha vida, o meu muito obrigado.

entusiasta
Enviado por entusiasta em 21/10/2013
Reeditado em 31/12/2013
Código do texto: T4535190
Classificação de conteúdo: seguro