HOMENAGEM PARA A ANIVERSARIANTE

Houve uma festa no céu. Um dos anjos de Deus foi carinhosamente selecionado para viver uma experiência entre os homens.

Esse anjo por ser um dos prediletos do céu, viria a terra e aos três anos de idade seria tocada por uma provação e teria uma Atividade Especial, justamente, para não ser atingido pelas classificações do mundo.

Sua missão: observar na pele e no espírito como anda o mecanismo de auxílio entre os filhos de Deus.

No dia 12 de novembro de 1963, exatamente como o combinado, Josilme Barbosa surge na oficina da evolução!

Hoje ela completa seus 50 anos de idade.

Aos amigos de jornada, ela declara: Força e coragem para meditar com segurança e equilíbrio. Também, deixa claro que as circunstâncias e dificuldades, são apenas desafios a serem vencidos.

Aos familiares que tanto ama, Josilme diz: Vocês são um ponto de apoio para grandes reajustes de libertação.

E ela segue pensando: A vida em si é um ato de amor inexprimível!

Onde o amor paternal de Deus usa os fios da mente e neles executam toda perfeição! Os olhos da matéria às vezes, enganam, somente se vê bem com os do coração.

E com toda certeza seus companheiros, os outros anjos estão tão satisfeitos com sua postura, que instalaram na alma de Josilme uma Usina da felicidade.

E por onde Josilme Barbosa Gama Barbosa passa, com quem ela estiver... Sementes do Bem irão germinar.

Nós que tivemos a honra de encontrá-la e de conhecer sua simpatia, somos os homenageados nesta data tão importante!

Parabéns lindo anjo, pessoa querida e amada de Deus!

Nós te amamos!

Te desejamos muitos anos de vida.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 12/11/2013
Reeditado em 27/02/2015
Código do texto: T4567286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.