Neste ano que está de partida, muitos fatos marcaram a nossa vida, muitas ações foram registradas, as boas e as ruins. Porém tudo valeu a pena. E como valeu! Nada foi perdido.

Por isso é hora de festejar a presença DELE em nossa vida, pois que nos protegeu, nos animou, nos intuiu. É hora de dar-lhe os parabéns por mais um ano entre nós, iluminado nossas vidas, protegendo nossos familiares, nossos amigos, inclusive os que se foram, os que voltaram para a Pátria Espiritual.

Feliz aniverário, Jesus! Parabéns!

Para nós Feliz Natal, feliz nascimento de novo momento... que aproveitemos esse instante para valorizar a vida que foi dada por nós na cruz. Que valorizemos a Vida em sua magnitude, na sua essência como ELE valorizou e valoriza.

Feliz Natal, recantistas! Que Deus e Jesus abençõe cada um, cada familiar, bem como a administração do Recanto das Letras!


Grande abraço em todos!



Imagem do Google


 
MVA
Enviado por MVA em 19/12/2013
Reeditado em 19/12/2013
Código do texto: T4618413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.