Parabéns meu amor

Parabéns

Você estar bem perto de se tornar um homem completo. 28 anos não é mesmo? Acredito que o homem só se completa aos 33 anos; não foi atoa que Jesus batizou-se com essa idade, foi para passar a mensagem a qual o homem só se torna consciente dos seus atos aos 33 anos.

Desejo-te muito sucesso em seus empreendimentos; mas não o bastante para que não te suba a cabeça.

Desejo-te muito dinheiro; mas não o bastante para que não te esgane todo.

Desejo-te muita fé e luz; mas não o bastante para te cegar.

Desejo-te muita paz; mas não o bastante para que quando houver guerra, ainda saiba lutar.

Desejo-te muita felicidade; mas que de vez em quando sofras um pouco, para poder saber se compadecer com o sofrimento alheio.

Desejo-te muita saúde; mas que fique doente de vez em quando para lembrar se que é humano e mortal.

Desejo-te muito amor; mas, não em demasia, por que amor de mais mata.

Nice Claudino
Enviado por Nice Claudino em 25/04/2014
Reeditado em 01/01/2017
Código do texto: T4782882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.