Parabéns ó Adão José Gomes, Salve ...12014!!!

Maria Aparecida de Oliveirapublicou em‎Adão José Gomes há ± um minuto.Parabéns Adão José Gomes, sobrinho do coração, que nosso Deus, hoje e sempre, te cumule de bênçãos infinitas! Que teus sonhos gerados em Cristo Jesus se realizam todos, segundo a vontade do Pai! Felicidades..do fundo do coração te desejo neste dia carregado de festa..para o grande homem..em que te tornastes..(pois não o via a mais de 40 anos, qdo estivestes em minha casa nesse último 25 de maio ...de 2014)..Fiquei felíz, imensamente com o teu carinho aos meus filhos, netos, a mim..e com a gentileza de tua abençoada presença, viu Adão? Um grande bjo no teu coração esfusiante de muita alegria, de jovialidade, de bom humor..com que tratas os teus afetos..vide o cuidado e carinho, que demonstras ter pelo pai dos meus três filhos, teus primos legítimos..e ou seja ..pelo tio Acrino..Parabéns Adão você continua o mesmo meninão brincalhão de quando te conheci nos anos dourados..(que te trouxemos, de Minas .para habitar conosco em Nova Esperança! Que a mão do Senhor nosso Deus continue te abençoando..e vivificando cada dia .. tua saúde, paz, livramento de perigos, longevidade ó ..menino..Felíz Aniversáriooo..(nota: passei a noite vendo tv isto é na vigília da Igreja mundial orando por toda a nossa família, pelos amigos..e pode ter certeza..por você,,pelo teu aniversário, por tua amada família, bem como por todos que convivem com você! Essa noite portanto, ....em casa..não preguei os olhos..dormi até quase treze horas..por isso desculpo-me, por somente agora te cumprimentar..ó Adão, meu querido sobrinho do coração..que pela graça de Deus, aprendi a amar..!..

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 21/06/2014
Código do texto: T4853282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.