Felicidades filho meu...

Sabe,ainda guardo em um lugar que só eu sei,aquela carta que lhe escrevi quando ainda o carregava em meu ventre.Nela depositei todo o meu imenso amor por você,todo o mais puro sentimento que trazia na alma e a grande felicidade de receber o meu primeiro e tão amado filho...

Viestes com aqueles seus olhinhos cor de esperança,aquele seu rostinho tão lindo que mais parecia um anjinho de tão calma era a sua fisionomia...

Hoje 29 anos se passaram,já és um homem,um grande homem ao qual tenho imensa admiração e acima de tudo muito,muito amor,que a cada dia aumenta cada vez mais,pois Deus me presenteou com um ser humanamente lindo...Te amo meu filho,incondicionalmente e com toda força do meu coração...Felicidades em seu dia é o que mais lhe desejo e que possas continuar com este seu lindo coração livre de qualquer preconceito e sempre consciente de sua posição aqui na terra...

Feliz Aniversário meu filho,que Deus o proteja e o ilumine nessa longa jornada da vida...

Pela passagem de aniversário do meu lindo filho "Allan"...meu amado filho mais velho...

rose ag
Enviado por rose ag em 20/11/2015
Reeditado em 20/11/2015
Código do texto: T5454702
Classificação de conteúdo: seguro