PARABÉNS! FILHO AMADO.

Hoje, assim como aconteceu em outros anos, o calendário da vida registra mais um dia especial para você e para todos que constituem nossa família. Tua chegada ao mundo, em meio a dores, sofrimento, veio o alívio, a alegria: seu nascimento. Um bebe lindo saudável que aos poucos foi crescendo se transformando um jovem, bom filho, contagiando a todos com seu jeito humano de ser...

Parabéns! Filho...Feliz Aniversário!!!

Obrigada por você existir.

Vida longa pra você vivenciada na mais perfeita harmonia, sobre a proteção de Deus, seu guardião fiel, presente em todos os momentos, caminhos, planos e passos da sua vida.

Deus proporcione entusiasmo e motivos suficiente para seguir em busca dos seus objetivos.

Que seu coração aceite somente as coisas que te faça viver bem, fazendo sempre o melhor a todos que te rodeiam, seus pensamentos sejam fortalecidos pela fé, esperança, otimismo e amor...

Saúde, paz, prosperidade, alegria, felicidade e sucesso, em tudo o que a vida representa para você.

Filho: A sua felicidade é minha felicidade.

São meus sinceros votos de Feliz Aniversário, seu Pai Manoel Maria, dos seus irmãos: Edson, Ednaldo, Edvan, Ednete e Familiares em geral.

Te Amamos...

Parabéns! Feliz Aniversário!

Felicidades hoje e sempre.

DN: 02/01...

Maria das Dores Nena de Araújo Silva
Enviado por Maria das Dores Nena de Araújo Silva em 01/01/2016
Código do texto: T5497465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.