Á AMIGA ZÉLIA FREIRE, COM TODO RESPEITO!

Pois é, minha amiga, eu ando tão atravessada, tão ziguezagueante que o tempo tem passado sem que eu saiba das horas ou do dia. Não, não estou louca, apenas ainda meio anestesiada pelos acontecimentos que tolheram a minha vida, os meus atos cotidianos, normais (?) e que não superei ainda, completamente. E foi assim que, no dia 06 eu nem me lembrei de vir te abraçar pelo seu aniversário. Não foi falta de amor, nem falta de atenção, mas falta de capacidade para marcar o tempo, para me dar conta de mim e de quem eu quero bem. Perderei meus amigos mais amados por isso? Não sei... O que sei é que, de repente as lembranças surgem em momentos como este; em plena madrugada (00:12hs de uma sexta-feira que ainda não amanheceu). Mas eu vim deixar o meu coração aqui, em sua página que me faz tão bem visitar.Vim deixar o meu pedido de perdão, mas sei que você me entende, pois seu coração é tão grande e sua vivência tão significativa, que capta os meus sentimentos (e a falta deles). Parabéns, parabéns, retroativos ao dia 06 de Março de 2016 que, inadvertidamente, deixei passar em branco. 

FELIZ ANIVERSÁRIO, ZÉLIA. Beijos cheios de carinho desta amiga de verdade mas que tem sido tão ausente, por conta das feridas que ainda não cicatrizaram. De sua eterna e sempre amiga
 
Milla Pereira




As falhas são inerentes ao ser humano. Erros são comuns. Reconhecê-los e pedir perdão, mais, muito mais que um ato de humildade, é nosso dever.