Para uma amiga antiga

Dizem por aí que depois de 7 anos, se nada desfez a amizade, ela é provavelmente pra vida toda. Contigo, tenho certeza que a teoria é verdadeira, porque depois de todos esses anos de amizade inabalável, acho que não tem mais volta. Vou ter que te aguentar até o túmulo! Kkkkkkk.

Brincadeiras à parte, tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida.

Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho ofertado foram essenciais. Tu não sabe o quanto te admiro e o quanto sua amizade é querida por mim. Todos os momentos que vivemos foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, e espero que esteja sempre ao meu lado, assim como eu estarei do teu para o que precisares!

Curta o dia de hoje com ainda mais intensidade que os outros dias! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde, amor e sucesso!

Ingrid Flores
Enviado por Ingrid Flores em 11/04/2016
Código do texto: T5601348
Classificação de conteúdo: seguro