51 anos do Bacamarte

Olá meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez, hoje este Bacamarte que vocês lêem e admiram está completando 51 anos. Ah, sem piadas com o slogan da famosa cachaça, por favor. Não seria uma "boa ideia", eis que nada original.

Vocês lembraram do meu aniversário? Dia 13 de junho, dia de Santo Antônio! Não? Tudo ok, não tem problema, eu também nunca lembro do de vocês também. 0x0.

Logo, mandei essa mensagem de aniversário para mim mesmo. Auto-mensagem. Queria compartilhar essa data com vocês, entendem? E falar sobre como é fazer aniversário colado no Dia dos Namorados. Portanto, mais que uma mensagem, esse texto já virou uma crônica bônus.

Uma das desvantagens de fazer aniversário nessas datas próximas é ficar no 1x1. Explico: você ganha um presente, mas tem de dar outro. E antes de receber o seu! Pois claro que a sua namorada ou esposa não vai comprar dois presentes. Mulheres são muito práticas. A Louise é hiper prática. Compram um e, geralmente, entregam no dia 12. Ainda mais esse ano, que o Namorados caiu num domingo, daí é fatal. A propósito, Dia dos Namorados no inverno.... quem estabeleceu essa data com certeza não namora! Deveria ser na primavera, oras.

Agora, aos 51, estou ficando mais sábio, como dizem? Mentira, não sei quem disse isso. Meu QI continua o mesmo, altíssimo, e minha cultura, enciclopédica, tanto que raramente preciso usar o Google. Impossível ficar melhor do que já sou. Só a aparência é que piora. Um pouco. De lindo, agora já sou apenas muito bonito. As mulheres já não se descabelam e correm atrás de mim como antes. Agora apenas me perseguem, o que continua sendo um problema, eis que a Louise é ciumenta e não percebe que é casada com um homem lindo e que isso faz parte. Correção: com um homem muito bonito. Tenho que me acostumar com as mudanças que a idade traz.

Um abraço para todos. E um grande abraço para mim mesmo.

Inté, tigrada.

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 13/06/2016
Reeditado em 13/06/2016
Código do texto: T5666336
Classificação de conteúdo: seguro