Feliz Aniversário

Caser,

Que bom estar viva para comemorar com você mais uma data especial! Embora o tempo passe, as coisas mudem, a gente evolua, cresça profissionalmente e como pessoas mesmo, sabe... Sei que mesmo que todas as coisas mudem de lugar a nossa amizade existirá firme e forte, não igual, porque ela também vai se adaptando aos ventos e ao tempo. Mas sei que quando te ligar, que quando a gente se reencontrar, os sorrisos continuarão lá, as boas lembranças sempre estarão brilhantes e brindáveis e tudo o que faz nosso "sangue bater" estará à nossa espera para novas aventuras.

Não é só mais uma primavera.

Não é só mais um dia 16 de junho do ano.

Não é só o dia em que "Como eu era antes de você" estreia no cinema (muitos risos).

Hoje é o seu dia e não tem como não ser agradecida a Deus por sua vida!

Espero que os anos te acrescente experiências cada vez mais intensas e que apesar de todos os pesares que eventualmente possam te abordar, que sejas feliz.

Que se encontre, antes de encontrar qualquer coisa que queira.

Vida longa e borboletas no estômago sem fim...

Feliz aniversário!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 16/06/2016
Código do texto: T5669362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.