LUZ DIVINA

HOMENAGEM – GRUPO LUZ DIVINA

O nosso cântico Senhor é para tua honra e tua glória. Quando te louvamos esquecemos o mundo lá fora, porque o Senhor é o nosso mundo e a nossa razão de viver e existir. Aceita Senhor, o nosso louvor e a nossa adoração.

Senhor Jesus, mesmo com o cansaço físico e muitas vezes emocionalmente abaladas pelas provações não deixamos de elevar o nosso cântico de louvor e agradecimento. Aos seus pés elevamos as nossas preces na forma de louvor.

Amado mestre, nós agradecemos essa maravilhosa oportunidade que nos dá de estar juntamente com seus anjos de luz cantando hinos e bendizendo as dádivas do Criador.

Sabemos Deus amado que é pouco ainda o que fazemos, pois é pela graça divina que nos mantemos sustentadas, mas anima-nos e fortaleça a nossa união para estarmos sempre te louvando e engrandecendo seu Santo nome.

Reis dos reis, que sejam por intermédio das nossas melodias que muitos corações venham a ser quebrantados. Que além da harmonia musical, muitas almas também sejam harmonizadas na congregação e imediações.

Senhor Jesus, ainda que as nossas vozes não atinjam as melhores notas, aceite a nossa adoração porque quando as nossas vozes não conseguem se expressar melodiosamente os nossos corações estão cantando no compasso de teu amor.

Quando estamos em sua presença vislumbramos o paraíso, pois é um momento em que nos drespendemos da matéria, nos desligamos de tudo para estarmos mais próximas de ti. Ouça Senhor o nosso cântico de gratidão pelo imenso amor que nos tem devotado.

O tempo passa implacável para todos, mas mesmo assim cumpre-nos estarmos sempre alegres e confiantes, cantando, louvando um cântico novo e renovando as nossas esperanças nas promessas do Salvador.

Somos todas uma única voz e juntas fazemos nossas orações na forma de louvores. Louvamos com o coração, louvamos em espírito e em verdade. Nós te louvamos e damos glória porque pelo amor que nos tem é que fomos resgatadas e libertas da servidão do mundo. Aceita Senhor o nosso cântico de amor e gratidão.

Obrigado Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo por nos conceder a felicidade de completar mais um ano de existência nos caminhos da luz. Aos teus pés mestre amado nos rendemos e te bendizemos com nossos singelos cânticos e louvores.

Embora as dificuldades e provações apareçam de várias formas e intensidades, o amor, a união e a perseverança faz com que continuemos sempre confiantes.

Tudo o que nós fazemos em apresentações dentro e fora da nossa igreja não é para nossa satisfação pessoal, mas unicamente para a honra e glória do Senhor Jesus.

Parabéns ao grupo de mulheres “LUZ DIVINA” da Igreja Evangélica Pentecostal – Mensagem da Paz pelo 15º aniversário de existência e adoração.

Parabéns para cada uma de vocês que, deixando a casa com seus afazeres, marido, filhos e lazer, escolheram a melhor parte que é estar aos pés do Senhor Jesus.

Que o Senhor Jesus abençoe cada uma dessas valorosas mulheres concedendo a paz nos corações e as doces consolações do Espírito Santo.

Para a igreja meditar:-

“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.” (João 4:23)

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL – MENSAGEM DA PAZ.

Guilhermino, 01 de Novembro de 2016 com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 02/11/2016
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T5810294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.