" AMAR... "

AMAR...

AMAR DE VERDADE É GOSTAR DE ALGUÉM COMO SE A DESEJÁSSEMOS PARA NÓS A VIDA INTEIRA...

É CADA VEZ QUE A VÊ...SENTE O CORAÇÃO BATER MAIS FORTE E A RESPIRAÇÃO FALHAR COMO SE ESTIVESSE DANDO PASSAGEM PARA PASSAR O MAIOR AMOR DE SUA VIDA...

AMAR É TAMBÉM SE ENCANTAR A CADA DIA E A CADA DETALHE NOVO QUE SEU CORAÇÃO DESCOBRE DE QUEM JÁ LHE FAZ BEM E O DEIXA FELIZ...

AMAR É PERDOAR E ACREDITAR QUE MESMO EM MEIO A TANTAS COISAS QUE TENTAM NOS AFASTAR PERMANECEMOS FIÉIS E PULSANTES DIANTE NOSSO SENTIMENTO POR QUEM NOS ILUMINA O CORAÇÃO...

AMAR É SEMPRE TER A CERTEZA QUE MESMO NO DIA FRIO E CHUVOSO, SOMOS A MAIOR ALEGRIA E REALIZAÇÃO DE QUEM ESTÁ A NOSSA VOLTA ATRAVÉS DE NOSSO SORRISO E DESEJO QUE TUDO DARÁ CERTO...

É TAMBÉM SENTIR A CADA MOMENTO QUE PASSA QUE ESTAMOS CADA VEZ MAIS CÚMPLICES DO AMOR, UNIÃO E ALEGRIA QUE DEUS NOS ENSINOU...

E SEMPRE, A CADA DIA, A CADA MOMENTO.....MOSTRAR COM TODA A HUMILDADE E CARINHO...O AMOR QUE SENTE EM SEU CORAÇÃO...EM TUDO... E À TODO TEMPO....O QUE DEUS LHE CONCEDEU DE MAIS PRECIOSO NESTA VIDA....VOCE EXISTIR EM NOSSAS VIDAS.

QUE ESTE DIA REPRESENTE À VOCE A IMPORTÂNCIA QUE VOCE TEM EM NOSSA VIDA...

“ FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA

ABENÇOADO POR NOSSO SENHOR JESUS “

*** ANJO DE LUZ ***

TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AO AUTOR

Texto criado por Ronaldo Bertolino Robert em 5-08-2007

***

CORAÇÃO ARTISTA
Enviado por CORAÇÃO ARTISTA em 06/08/2007
Reeditado em 24/11/2012
Código do texto: T595100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.