Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Parabéns Pela Vida De Todos Esses Anos

                    PARABÉNS POR TODOS ESSES ANOS DE VIDA

   Para alguns pode parecer que foi ontem, mas para você já se passaram muitos meses, incontáveis dias, enfim todos esses anos.
Quanto tempo, hein?!

   E quanta vida: esperança, sonhos, desejos, conquistas;
Também quantas derrotas, decepções, cobranças e dúvidas sobre um   passado já vivido e um futuro ainda incerto.

   Experiências ora aprendidas outras ensinadas e a incerteza do quanto ainda é preciso (ou possível) aprender.

   Também muitas são as pessoas que por sua vida passaram, teve as que permanecem como amigas outras já partiram, teve as que deixaram saudades, boas lembranças, e também teve as esquecidas, mas que ainda assim deixaram seus ensinamentos.Em comum todas estiveram presentes em sua vida e de algum modo te fizeram crescer.

   Você já passou por mudanças, muitas mudanças, no corpo, na cabeça... Mudanças que refletem no jeito como é hoje, na aparência, nas atitudes e, sobretudo na sua maneira de encarar a vida.

   Não é incrível como tudo isso ocorre em apenas alguns anos?!

   A vida é isso, você cresce, muda, e se dá conta de como o mundo pode ser grande, grande o bastante para que você possa ter responsabilidades e decidir que caminhos seguir.

   Talvez nessas descobertas procure individualidade, talvez pessoas queridas sejam deixadas de lado, talvez suas prioridades não caibam no mundo em que esta hoje.Será normal, afinal, cabe a você, descobrir esses caminhos para construir o futuro que tanto almeja.

   Tornar-se responsável pela realização de seus sonhos e de sua felicidade é o sinal mais evidente do quanto você pode ser grande.
Para tornar esse caminho, mais fácil ou mais prazeroso é que tem a nós seus amigos para te apoiar sempre que for necessário.

   Os amigos te indicaram os caminhos já percorridos e as facilidades e dificuldades de cada caminho, para te ajudar a fazer sua escolha.
Estarão sempre presentes para brindar suas vitórias ou enxugar suas lagrimas em caso de derrotas.

   Estarão presentes quando sentir medo, quando sentir duvida, quando te faltar confiança ou quando sua energia se extinguir. Estarão presente para te mostrar o quanto é especial e o quanto acreditam que você possa se superar sempre.

   E é por acreditar nisso que essa data deve ser tão comemorada, ela é mais um sinal de que a vida continua e sendo assim, ser possível a cada dia recomeçar e vencer os desafios.

                                                                             PARABENS!
Eli Coelho
Enviado por Eli Coelho em 28/08/2007
Reeditado em 26/01/2008
Código do texto: T626945
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Eli Coelho
Jundiaí - São Paulo - Brasil, 38 anos
81 textos (8777 leituras)
7 áudios (956 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 02:43)
Eli Coelho