feliz aniversario

André,

O que eu poderia te dizer? Que é um bom pai, marido, filho,AMIGO? Isso todos nós já sabemos.

Então não vou falar nada para você.Vou falar de você para alguém...

“-Senhor, hoje um grande amigo, ou melhor um grande irmão, completa mais um ano de vida, e quero, nessa minha insignificância, pedir que me ouças um pouco.

Mandastes Senhor, há 33 anos atrás, um anjo para que Dona Maria e o Seu Dito pudessem dele cuidar e ensinar os teus caminhos. Eles receberam com muita alegria tal missão. O tempo foi se passando, a criança cresceu e os pais completaram com louvor o Seu desejo. Mas algo estava faltando na vida desse meu amigo, e com toda magnitude, colocaste outro anjo no caminho desse menino travesso, uma mulher que logo veio se tornar sua esposa, que está continuando o trabalho dos pais dele.

De tudo isso Senhor, Tu já sabes, mas o que não ouviu ainda, foi o que vou lhe pedir agora:

Meu Deus, não tenho palavras para agradecer pela vida do meu amigo. Nos destes um anjo terreno aqui, que entendeu qual era a missão enviada por Ti . A cada novo amanhecer, anoitecer, ele tem transformado tudo o que toca em majestosa criação Tua. È amigo nas horas de maiores angústias, pai amoroso e esposo dedicado em todos os momentos, transborda no olhar um carinho e amor, a todos que necessitam, por isso Pai do Céu, venho humildemente pedir que o conserve entre nós por muitos e muitos anos, assim terei a certeza de que mais anjos ele levará ao céu, e para que possas também continuar mostrando a todas as pessoas que o cercam, quão grande é Teu amor de Pai.

Obrigada Jesus pelo André em nossas vidas, e que esse dia seja apenas mais um início de uma longa e eterna jornada.”

Parabéns meu querido irmão, continue assim e preservará por toda sua caminhada verdadeiros amigos.